ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. Frida, pra lá de intrometida, vem de Lula, Maluf, teste de DNA (???) e “alma” comunista

Incrível! A colunista mundano-política-social do sítio resolveu invadir a área do Programa do Ratinho. Está sugerindo um teste de DNA (???). Quer saber quem é…. Bem, deixa pra lá. Não deve ser sério o que ela disse pretender publicar no Barraco da Alemoa desta semana.

Mas Frida ZenKalo está mesmo impossível. Jura que descobriu, num partido que se diz comunista (e ai de quem contrariá-los), uma “alma”. Como??? Mas os caras não são ateus? Pooois é, sussurra a alemoa ao telefone – como se fosse um segredo e tanto. Bueno, talvez seja.

E essa história do Lula e do Maluf, ousei perguntar? Mas desisti logo: melhor fazer como tudo mundo. Isto é, esperar o Barraco. A coluna, com tudo isso (e mais outra coisa que se recusou a antecipar) e muuuitos detalhes, só mesmo no início da madrugada desta sexta.

Fazer o quê? Ora, aguardar! E, no caso do editor, rezar – com todo o respeito.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. AQUI NA BOCA DO MONTE tem mdb e arena, que em 64 eram inimigos, nao faltando outros chamados de comunistas, como o PDT e PTB; sem faltar outro arenista, o DEM, antigo PFL; esqueci os verdes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo