EducaçãoTrabalhoUFSM

UFSM. Grevistas unidos em torno de festa junina

Será daqui a pouco, às 3 d tarde. Todos os segmentos grevistas da UFSM realizam uma festa junina em frente ao Centro de Ciências Naturais e Exatas. Ah, e já em julho, semana que vem, acontece um “casamento caipira”. Para saber mais sobre isso, acompanhe material produzido pela assessoria de imprensa da Seção Sindical dos Docentes. O texto é de Bruna Homrich. A seguir:

 “Segmentos da UFSM se unem em festa junina da greve

…Os três comandos de greve da UFSM realizam mais uma atividade unificada nesta sexta-feira, 29. A ideia é a realização de uma festa junina no lonão do Comando dos Técnico-Administrativos em Educação (TAEs), em frente ao Centro de Ciências Naturais e Exatas (CCNE). O evento, que está previsto para iniciar às 15h, terá elementos típicos da tradição e culinária caipiras e servirá para o ensaio do ‘casamento caipira’, que será realizado no próximo dia 6, ao final da Marcha Pela Educação Pública.

Essa não é a primeira atividade conjunta das categorias grevistas da Universidade (estudantes, docentes e TAEs) e, certamente, não será a última, visto o interesse em consolidar a unidade dos três setores. No dia 12 de junho houve vigília na Praça Saldanha Marinho, no dia 14, um ato show em frente à União Universitária e, no dia 18, novo ato unificado, desta vez na Reitoria. Atividades unificadas também estão ocorrendo nos campi de Frederico Westphalen, Palmeira das Missões…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo