VEREADORES. Comissão especial faz audiência pública para debater estradas em SM
Será na manhã desta terça-feira, plenário da Câmara de Vereadores. A iniciativa é de Comissão Especial formada no parlamento e que, a propósito das estradas que começam ou passam por Santa Maria, papearam nesta semana com os deputados Jorge Pozzobom e Valdeci Oliveira, na Assembleia Legislativa.
Mas, que rodovias e obras são essas? Acompanhe material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do Legislativo da comuna. A foto é de Felipe Martins. A seguir:
“Audiência pública debate pavimentação asfáltica e duplicação da RS 509
Na próxima terça-feira (05), às 09h, Comissão Especial da Câmara de Vereadores promove audiência pública para discutir pavimentação asfáltica da estrada Santa Maria/ São Martinho da Serra (ERS 516), duplicação da RS 509 (trecho entre o trevo do Castelinho e Igreja dos Amaral) e pavimentação asfáltica de dois quilômetros da estrada Januário Chagas Franco (parte urbana do distrito de Santa Flora). A audiência acontece no Plenário do Legislativo.
A Comissão, formada pelos vereadores Admar Pozzobom, Luiz Carlos Fort e Paulo Airton Denardin, reuniu-se, em Porto Alegre, com os deputados estaduais Jorge Pozzobom e Valdeci Oliveira, que declararam apoio à reivindicação por pavimentação de trechos e duplicação da RS 509. Além de irem à Assembleia, os vereadores convidaram para participar da audiência, representantes do…“
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.