Eleições 2014EstadoPesquisaPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. A popularidade insuficiente

Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 13 de dezembro de 2013, sexta:

IBOPE. Aumenta aprovação de Tarso pelos gaúchos

O Palácio Piratini tem o que comemorar, como ANOTA a colunista política do jornal Zero Hora, Rosane de Oliveira. Afinal, os números da pesquisa Ibope, feita sob encomenda da Confederação Nacional da Indústria (e que me diu também o desempenho de todos os outros governos estaduais e da presidente Dilma Rousseff), foram bastante favoráveis ao governo – inclusive na comparação com levantamento anterior, feita pelo mesmo instituto.

A propósito dos índices e ainda outras informações sobre a pesquisa, acompanhe trecho de material originalmente publicado na versão online de ZH. A foto é de Camila Domingues, da assessoria de imprensa do Piratini. A seguir:

“CNI/Ibope: cresce aprovação de Tarso Genro

A pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta sexta-feira aponta um crescimento da avaliação positiva do governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, relação ao levantamento divulgado em julho pela CNI…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, é indiscutível que o governo Tarso é bem avaliado pela população. Isso, porém, não foi suficiente para garantir-lhe um novo mandato popular. Logo, é hora de uma imersão dos petistas e seus aliados. Afinal, o que teria dado errado?

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo