Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. Sitio é acessado por 61 mil IPs diferentes. E confira quais foram as notas mais lidas em junho

Mantém-se em alta a audiência deste sítio – para satisfação de seu editor e, espera-se, também dos leitores. Foram, no mês passado, exatamente 60.997 endereços IPs diferentes a acessarem o www.claudemirpereira.com.br, como você pode verificar na imagem lá embaixo, feita diretamente do relatório da LocaWeb, uma das maiores empresas do país no seu segmento, e em cujos servidores está alojado o sítio.

Festa e anúncio do tucano: nota campeã

Também é possível saber qual a audiência das notas publicadas. E, dentre as cinco mais, como se pode conferir (e reler, se desejar), a política continua mandando. E, como se sabe, o PSDB (a grande novidade do pleito municipal, em relação a 2008) é tema de três dos cinco textos mais acessados no mês.

Mas há duas novidades. Uma é o interesse despertado pela morte de um empreendedor histórico da comuna. A outra é um artigo. Ambos se imiscuíram e estão no quinteto mais lido de junho. Confira todos, a seguir:

1° – nota publicada na madrugada de 4 de junho, segunda-feira: “O QUINTO ELEMENTO. Pozzobom faz festa, confirma candidatura e anima a campanha” (AQUI)

2° – nota publicada na manhã de 4 de junho, terça-feira: “EXCLUSIVO. Ofício do PSDB a Schirmer já está com ele desde ontem. Confira a íntegra!” (AQUI)

3° – nota publicada na tarde de 16 de junho, sábado: “MEMÓRIA. Morre José Moacir Teixeira, um dos mais antigos empreendedores de SM, fundador da Planalto” (AQUI)

4° – nota publicada na madrugada de 11 de junho, segunda-feira: “LAMBANÇA TUCANA. Há de tudo, até intriga. Mas, no fundo, o principal é o interesse governista de desestabilizar Pozzobom” (AQUI)

5° – artigo publicado na manhã de 11 de junho, segunda-feira: “Laranja malfeito – por Luciano Ribas” (AQUI

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo