ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA! Frida ZenKalo descobre qual será o protesto mais radical (e inusitado) dos grevistas

Barraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Protesto radical com direito a sumô

Os grevistas na UFSM, cansados da falta de negociação do governo, podem radicalizar ainda mais seus protestos. Uma fonte me contou que estaria sendo pensado um novo método de manifestação com o intuito de sensibilizar opinião pública e governo. Trabalhadores em greve estariam pensando em manifestações parecidas com a do grupo Femen, que tem se notabilizado em países do Leste Europeu, especialmente na Ucrânia.

*** ***

Contudo, ao invés de usarem peças íntimas como a do grupo Femen, os grevistas estariam pensando em propor o uso daquelas sungas de lutadores de sumo (foto abaixo). Sabem? Aquela luta livre esquisita que os japoneses cultuam.

*** ***

Caso isso seja insuficiente, aí sim o método se tornaria ultrarradical: da sunga de sumo para os protestos usando lingerie. E neste caso, até o reitor da UFSM seria convidado. Mmm! Quanta criatividade. Quem topa? Eu topo me engajar nesta da lingerie….

Lei de acesso à informação

Sobre a transparência entre os políticos, a partir da Lei de Acesso à Informação, esta alemoa, criada de forma tão recatada em Morro Rëuter, começa a se preocupar. É um risco grande de alguns deles, com tanta transparência, acabarem deixando à mostra as partes pudendas.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo