CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Helen e Valdir dão a largada, com festerê e discursos para a militância de petistas e seus aliados

Todas as principais lideranças do PT compareceram ao lançamento oficial da campanha

Foi ontem à noite, no Clube Comercial, o regabofe (com discursos dos candidatos e das principais lideranças) que lançou a campanha da dobradinha petista Helen Cabral/Valdir Oliveira. O relato (com foto) é de Gabriela Medeiros Perufo, da assessoria de imprensa da candidatura. A seguir:

Lançamento oficial embala campanha de Helen

Com os salões do Clube Comercial lotado, na noite de sábado, dia 28, aconteceu o lançamento oficial da campanha Helen Prefeita, Valdir Vice. Helen foi recepcionada por um corredor de militantes e bandeiras.

Com o clube lotado de militantes, candidatos a vereadores da coligação Para Cuidar Bem de Santa Maria- Frente Popular, dos deputados Paulo Pimenta e Valdeci Oliveira, do secretário estadual Fabiano Pereira.

Durante seu discurso, Helen chamou sua mãe, Maria Clori e sua filha Valentina ao palco. “São elas duas, que me inspiram para que eu cuide bem de Santa Maria. Nos últimos anos nossa cidade esteve descuidada. Faltou  creches, faltou médicos nos postos de saúde, perdemos recursos, carinho para essa cidade.”

Ainda no ato do lançamento, foi divulgado o jingle que será utilizado na campanha, e exibido um vídeo em homenagem a candidata. Helen afirma o quanto ficou feliz com a presença de todos. “Nós temos vocação de ser muito mais, de crescer! Que nossa cidade tenha saúde, educação e emprego. Nós temos a chance de eleger a primeira mulher prefeita, mas também temos a chance de pela primeira vez Santa Maria ser governada pela pluralidade. Chegou a hora de uma mãe e um pai cuidar bem do povo, que hoje está abandonado!”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Claudemir, fiquei curioso para ouvir o jingle e assistir ao vídeo de homenagem à candidata.

    A assessoria vai guardar o vídeo só para depois das eleições??? (NOTA DO EDITOR. Ambos foram publicados pelo sítio no início da noite de ontem.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo