Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. O tempo passa. Mas não, definitivamente não, a busca pelos “deserdados in”

Não custa lembrar

Em 14 de julho de 2007:

“Deserdados ‘in’ – Os dissidentes das posições oficiais do PDT, do PTB, do DEM e do PPS (especialmente do quarteto, mas não apenas dele) acerca das eleições municipais de 2008 são o alvo da cobiça de Cezar Schirmer e Paulo Pimenta.

Explicando: quem é pedetista mas não quer saber do PT, é procurado por Schirmer ou próximas ao peemedebista. Quem é do PPS mas não fecha com o PMDB, sofre assédio de Pimenta ou de alguém ligado ao petista.

E assim será até que tudo se defina mais claramente. São militantes que não trazem consigo o tempo no rádio e na televisão … mas podem somar alguma coisa na hora do “vamos ver”…”

Hoje:

Se há cinco anos os “in” seriam encontrados especialmente no PDT e no PTB, com um e outro do PPS, onde eles estarão agora, quando se aproxima mais um pleito municipal? A questão é ainda mais interessante (e, talvez, complexa) porque, ao contrário de 2008, quando a eleição foi polarizada entre PT e PMDB, agora há, com o PSDB, um trio de protagonistas.

É impossível identificar todos os “in” deserdados. Mas há, já, alguns indicativos. Por exemplo, no PSDB. Ali, existe um núcleo sempre ao lado do PMDB. E no PPS se identifica um grupo significativo (mas sem maioria) que vai de Pozzobom. Quem mais? Logo, logo se saberá.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo