CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Valdeci comemora o aniversário com atividades no Desfile Cívico e na periferia da cidade

Por TIAGO MACHADO (texto) e CHRISTIANO ERCOLANI (foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

Presente ao Desfile da Pátria, Valdeci conversou com a população
Presente ao Desfile da Pátria, Valdeci conversou com a população

Nascido no mesmo dia que o Brasil conquistou a sua independência, o candidato a prefeito Valdeci Oliveira realizou a primeira comemoração da data na Avenida Medianeira, na manhã desta quarta (7), durante o desfile cívico-militar em homenagem ao 7 de Setembro.

Junto com a candidata a vice-prefeita, Helen Cabral, ele conversou bastante com o público que acompanhou o evento, apresentou planos para a cidade e recebeu muitos abraços e cumprimentos pelo aniversário de 59 anos. Até um coro de “parabéns a você”, puxado por um grupo de amigos, surgiu no final do desfile. “É bastante simbólico ter nascido nesse dia histórico para nosso país. Eu gosto muito dessa coincidência. Amo meu país, defendo meu país e trabalho permanentemente para que o Brasil seja desenvolvido, justo, solidário e democrático”, afirmou.

À tarde, a dupla de candidatos da Coligação Trabalho de Verdade realizou caminhada no Km 2, bairro que Valdeci realizou diversas ações de infraestrutura na sua gestão como prefeito da cidade, entre 2001 e 2008. “Infelizmente, o cuidado com os bairros e vilas de Santa Maria foi abandonado. Em todos as regiões que vamos, recebemos inúmeras reclamações sobre esse descaso. Vamos vencer as eleições para retomar um programa permanente de atenção à periferia, pois isso significa qualidade de vida e dignidade para nossa população”, afirmou.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo