Política

NÃO CUSTA LEMBRAR. O Cara prometeu que iria “se meter” menos no governo Dilma Rousseff. Cumpriu?

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na tarde de 5 de julho de 2011, terça-feira:

AGORA É DILMA. O Cara decide “se meter menos no Brasil porque aqui tem governo”

Desconfio que a presidente Dilma Rousseff precisará conviver por muito tempo (talvez o mandato inteiro) com a sombra do ex-presidente e seu mentor, Luiz Inácio Lula da Silva. Isso pode ser bom ou ruim, dependendo do momento e da circunstância. Em todo caso, nesses primeiros seis meses de governo, a presença do Cara é um fato. Ponto.

Mas, aparentemente, ele se deu conta disso e dos prejuízos eventuais causados ao governo do qual, afinal de contas, e isso ninguém pode retirar, é o grande avalista. E então, o que Lula pretende fazer? Ou pelo menos diz pretender fazer?…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, que o Brasil tem governo, todo mundo sabe. E até muito bem avaliado pelos cidadãos, como todas as pesquisas comprovam – inclusive a mais recente, divulgada no final de semana, feita pelo Ibope. Agora, que Lula não se mete em nada, bem, aí já há algumas dúvidas. Ou não?

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Seo Claudemir, imagino que seja boa assessoria para o Governo Dilma, ainda mais agora, com décadas de experiência mallufista… E depois do beija-mão, então…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo