NÃO CUSTA LEMBRAR. O fato é que o PSD não só nasceu como tem troco e espaço no rádio e na TV
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na tarde de 14 de julho de 2011, quinta-feira:
“E PODE? De repente, o PSD tem 45 deputados. Mas corre o sério risco de não nascer
Lançado com estardalhaço, contendo apoios oficiais (e oficiosos) importantes, com dois governadores, mais de 40 deputados federais, outro tanto ou mais de estaduais e… o PSD, do prefeito paulistano Gilberto Kassab, corre o risco de morrer na casca.
É isso mesmo. Não tem ainda as 500 mil assinaturas necessárias (e certificadas legalmente) de eleitores. Embora afirmasse ter o dobro, não conta sequer com a metade, segundo dados confiáveis. E, de repente… Bem, quem conta mais, contando também com notas da seção “Painel”, do mesmo jornal”, é Josias de Souza, da Folha de São Paulo. Acompanhe:
“O PSD de Kassab está a meio caminho de um fracasso
Para transformar seu projeto de partido numa legenda de fato, Gilberto Kassab precisa de 490 mil assinaturas de eleitores de pelo menos nove Estados. Hoje, a despeito das versões em contrário, dispõe...”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, sobraram percalços aos partidários do PSD. Mas as assinaturas, não obstante as dúvidas, foram obtidas e validadas e, em decisão recente do Supremo, a agremiação ainda conseguiu um naco importante do Fundo Partidário e, o principal, viu seu cacife aumentado (com seus quase 50 deputados) na distribuição do tempo de propaganda eleitoral no rádio e na televisão. Pooois é…
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.