NO CARTÓRIO. “Para cuidar bem de Santa Maria” é a primeira chapa registrada para disputar a prefeitura
O PT é o primeiro partido (pelo menos foi o que divulgou antes) a registrar oficialmente a chapa que concorrerá à Prefeitura em outubro. E também o primeiro nome conhecido:”Para Cuidar Bem de Santa Maria – Frente Popular”. Confira mais, no relato da assessoria de imprensa da coligação, em texto de Gabriela Medeiros Perufo. A seguir:
“Helen oficializa candidatura no Cartório Eleitoral
Na tarde da terça-feira, dia 3, Helen Cabral oficializou junto ao Cartório Eleitoral, sua candidatura ao executivo municipal. A candidata pelo Partido dos Trabalhadores foi a primeira a registrar a chapa Helen prefeita e Valdir vice. Na ocasião foram anexados os documentos das convenções dos partidos coligados ao PT: Partido Pátria Livre (PPL), Partido Social Democrata Cristão (PSDC) e Partido Humanista Social (PHS), que oficialmente integram a coligação Para Cuidar Bem de Santa Maria – Frente Popular.
“Me sinto honrada em representar a coligação e ser a primeira candidata mulher pela primeira vez na história do PT em Santa Maria. Assim como a presidenta Dilma que governa o Brasil com excelente trabalho, me sinto preparada para cuidar bem de Santa Maria”, declarou Helen. “
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.