ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. E a Frida, pê da vida, volta a ser o que nunca deveria ter deixado de ser: colunista social

Muuuuito braba. Mas muuuito braba meeeesmo. Assim o editor encontrou Frida ZenKalo ao receber o telefonema com as “manchetes” desta semana. A alemoa de Morro Reuter, originalmente “contratada” pelo sítio para tratar do mundanismo da boca do monte, aos poucos pretendeu tirar o lugar do editor, se imiscuindo em questões políticas da comuna.

Pois, agora, em função da legislação eleitoral restritiva (embora beeem mais branda que para rádios e TVs), se viu obrigada a voltar a fazer aquilo pra o qual foi chamada da “moro róiter” dela. Isto é: rosnando como nunca, mas retornou ao… colunismo social. Hehehehe!

Mas, e isso é que preocupa, mundanismo, sim, mas “do jeito dela”. Epa, opa! E, para reestrear, analisou cada um dos candidatos a prefeito, no seu desempenho, digamos, estético, no debate da semana passada.

Ai, ai, ai, ai, ai! Vamos todos conferir, no início da próxima madrugada – no Barraco da Alemoa. O editor não sabe de você, leitor, mas ele, por via das dúvidas, já começou a rezar.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo