AssembleiaPolítica

ASSEMBLEIA. Pozzobom questiona pedágios nas RSs

Pozzobom: “se acabou o contrato, acabou”
Pozzobom: “se acabou o contrato, acabou”

O deputado Jorge Pozzobom mostrou-se, em pronunciamento na Assembleia Legislativa nesta terça-feira, inconformado com a cobrança de pedágio nas estradas do Rio Grande do Sul e faz críticas ao governo do Estado.

Os detalhes você pode conferir no material produzido e distribuído por sua assessoria de imprensa. O texto é de Thiago Buzatto, com foto de Marcelo Bertani, da Agência de Notícias do legislativo gaúcho. A seguir:

PEDÁGIOS – Pozzobom questiona cobranças de pedágios em estradas gaúchas

O deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB) questionou, durante a sessão plenária desta terça-feira (09) da Assembleia Legislativa, a cobrança de pedágios por parte da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) em estradas estaduais que tiveram os contratos encerrados neste ano. O parlamentar citou a RS 287, que liga Santa Maria a Tabaí, no Vale do Taquari, e que é o caminho mais usado pelos moradores da região Centro à região Metropolitana.

“O governador Tarso Genro e os deputados do PT não tinham ido para as praças de pedágios levantar cancelas? Estavam dizendo ainda que o PT acabou com o pedágio, o que não é verdade. Acabou o contrato. Então, quero que me expliquem porque a EGR está explorando o trecho que liga Santa Maria a Porto Alegre. Não entendi. Ora, se acabou o contrato, acabou”, salientou.”  

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. O bangornaço dado pelo governador com a redução do valor dos pedágios foi tão grande que deixou turva a visão da direita guasca. Que se aconselhem com o tal de Anderson Silva

  2. Bom mesmo era o seu “duplica RS” deputado. Seja mais sério.
    Com seu voto contrário é claro, a criação da EGR foi aprovada e o motivo da sua criação está explícita na lei.
    O Sr. é mais inteligente, não precisa de fanfarronices.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo