ColunaObservatório

OBSERVATÓRIO. A invasão e um grandão da UFSM

UATIZAPI – “Nunca antes uma ocupação durou tão pouco tempo. Sem nenhum ato truculento por parte da gestão. Estamos todos felizes. Com certeza, os que querem que tudo dê errado estão tristes” – frase de um graúdo da UFSM, recebida pelo colunista, a propósito do desfecho da invasão da reitoria por estudantes, há 10 dias.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. E todos na Reitoria ficaram felizes, pois foi mais um "Ponto Facultativo"!!!! Estão loucos que os "invasores" voltem !!!!

  2. Nesse ponto, a UFSM tem sido uma "mãezona", afeita a aceitar libertinagem acima da lei.

    Há tempos qualquer um pode entrar a qualquer hora na sala do reitor, sem pedir licença, "tomar posse" e ninguém faz nada. Como assim? "Casa da mãe Joana"? E ainda tem gente que "parabeniza" os invasores pelo "ato de paz". Impressionante.

    Está mais do que na hora de fazer uma mudança paradigmática na forma de fazer gestão da reitoria, mudar para gestão privada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo