Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. A versão de Helen, para o debate

Após o debate, o encontro de Helen Cabral com os militantes petistas, que a acompanhavam

Dos candidatos protagonistas, só faltava Helen Cabral (PT) enviar a sua avaliação do debate acontecido na noite passada. Não falta mais. Confira o relato da assessoria de imprensa da concorrente petista. O texto e a foto são de Gabriela Medeiros Perufo. Acompanhe:

 “No debate Helen mostra que é hora de ser prefeita

No debate transmitido na noite da segunda-feira, dia 20, pela Tv Com e pela Rádio Gaúcha, Helen discutiu os desafios de Santa Maria com outros três candidatos e mais uma vez mostra que está pronta para ser prefeita e governar para todos, com carinho e coragem.

Mais uma vez Helen demonstrou seu comprometimento e propostas sérias para cuidar bem de Santa Maria e quem tem as melhores propostas para assumir o executivo. Helen afirmou que é possível sim, governar para todos santa-marienses, e que junto com os governos da presidenta Dilma e do governador Tarso, é possível executar projetos para desenvolver todas as áreas.

Confira as principais intervenções:

Na educação Helen falou que vai cumprir a Lei Nacional do Piso na íntegra, e investir na infraestrutura das escolas. “Vamos investir na educação, construir quadras cobertas, refeitórios, salas de aula, 12 creches que deveriam estar prontas e somente uma foi iniciada e ainda não está concluída.  Vamos valorizar de fato os professores, cumprindo a lei na íntegra, que além do piso prevê um terço do horário de trabalho destinado ao planejamento de aulas .”.

Helen também falou sobre a precariedade que a saúde se encontra atualmente em Santa Maria. “A nossa saúde está um caos, e Santa Maria não pode deixar de investir R$ 16 milhões,  que no ano passado ficaram parados na Secretaria de Saúde, de um total de R$ milhões. Não vamos permitir que o dinheiro público fique parado. Temos o projeto Santa Maria Carinhosa, que na área da saúde contempla a ampliação do número de equipes da Estratégia da Saúde da Família, como saúde preventiva.”

Quando questionada sobre acessibilidade, Helen declarou que vai cumprir com a lei nacional, que prevê acessibilidade em toda a cidade, nos órgãos públicos de educação e saúde.

A respeito do saneamento básico, Helen garantiu a renovação imediata do contrato com a Corsan e da importância do Plano Municipal de Saneamento.

A candidata  ainda ressaltou a importância da valorização dos artesãos da cidade e de fornecer aos artesãos e trabalhadores informais condições reais de trabalho, sem explorações.

“Vamos cuidar bem das pessoas, governar Santa Maria com coragem e carinho. Com o nosso apoio político dos deputados Pimenta e Valdeci, secretário Fabiano, da Dilma, do Tarso, nosso time vitorioso, vamos cuidar de todos santa-marienses, do centro, bairros e vilas da cidade.”

Na saída do debate, Helen recebeu o carinho da militância que ficou em frente ao prédio, mesmo com chuva.”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Helem mande o Tarsinho conta pra nós porque o sr. Tarso não cumpre as promessas de campanha pagando o piso a magisterio?? Tarso aumentou a divida dos precatorios em 5 bi… quem vai pagar isso em dona Helen Cabral???????

  2. sempre é bom esclarecer que nossa prefa, eeeeeeem seeeeeeeeu orçamento, a rubrica que tem aumento de receita, é aque recebe pilas do governo federal; se é assim, HELEN 13 é melhor qualificada para a função de prefeita, pois o de plantão não quiz estes pilas, aceitando apenas os da minha casa minha vida, mas devolveu 50.000.000, para infra e 19.000.000, na saúde. HELEN tá certa em citar DILMA, pois FHC, COLLOR, SARNEI, FIGUEIREDO,nunca lembraram que a gent e existe. Por favor.

  3. HeleN, com N, cita muito a Dilma… ela podia falar com a lider dela para ver sobre as greves que estão parando a cidade…

  4. O Schirmer, não conseguiu explicar,para Helem, os varios aditamentos, que a prefeitura renovou de Valores,com a PROTEJE.Sem licitação, contratou outros procedimentos(administrar o P.A?,???, Pessoal de saude (Médicos,enfermeiras,etc) Talvez o Dr Farret, que ja trabalhou no local,possa sclarecer.

  5. Militancia com ideologia não teme chuva enquanto a Professora Helem congratulava-se com seus conpanheiros o Sr.Schirmer tira fotos com o represntante da RBS ai esta a difernça. Helem esta com o povo e Schirmer com o maior monopólio de comunicação do RGS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo