CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. A versão de Schirmer, para o debate

O candidato do PMDB com o mediador Lasier

Que não se diga faltar agilidade ao pessoal. Acabo de receber material da assessoria de imprensa do candidato Cezar Schirmer, para o debate encerrado há hora e meia, na TVCom. Deixando claro que o espaço é aberto para todos, confira o texto de Luiz Otávio Prates, com foto de Felipe Pires e a versão schirmista para o confronto. Ah, a análise do editor deste sítio você pode ler mais abaixo, antes do “Não custa lembrar”. A seguir:

 “Para o Estado inteiro ver: em debate, Schirmer mostrou ser o candidato mais bem preparado entre os concorrentes à Prefeitura

O Grupo RBS apresentou e o Rio Grande do Sul inteiro viu: o melhor e mais bem preparado candidato para assumir, em 2013, a Prefeitura de Santa Maria é Cezar Schirmer (PMDB). Mesmo tendo sido frequentemente atacado pelos outros três concorrentes, o postulante ao Executivo pela maior coligação da história de Santa Maria mostrou o porquê é o atual prefeito e o porquê deve permanecer à frente da Prefeitura pelos próximos quatro anos.  O debate eleitoral, promovido pela TV COM, foi transmitido ao vivo nesta segunda-feira (20), à noite.

Durante o debate, o candidato à reeleição, Cezar Schirmer, lembrou as inúmeras ações desenvolvidas em sua primeira gestão nas áreas de saúde, educação, trânsito, transporte público, desenvolvimento econômico e emprego. “Nós temos uma política séria, transparente, responsável. É evidente que não se muda um município do dia para a noite. É um esforço constante para melhorar a nossa cidade. Santa Maria está mudando, mudando muito, e para melhor”, comentou o atual prefeito.

Para o presidente do PMDB, Robson Zinn, debate não foi propositivo por parte dos demais pretendentes à Prefeitura de Santa Maria. “Os demais candidatos não apresentaram propostas. Eles se preocuparam apenas em atacar o candidato Schirmer, inclusive entre eles. Mas, o nosso candidato realmente mostrou ser o mais preparado e rebateu todas as críticas de forma muito categórica”, destacou.

A coordenadora da campanha, Magali Marques da Rocha, compartilhou da opinião do presidente do PMDB e exaltou a postura do candidato. “O Schirmer mostrou realmente o porquê deve continuar sendo prefeito de Santa Maria. Apesar da série de ataques dos demais candidatos, ele esteve calmo, tranquilo, sereno. Apresentou as ações do Governo de uma forma muito consistente”, salientou.

Em suas considerações finais, Schirmer fez uma saudação especial aos santa-marienses. “É pra estes, fundamentalmente, que eu queria dizer o seguinte: durante muitos anos, sonhei em ser prefeito de Santa Maria. Este sonho se tornou realidade e, desde então, temos trabalhado com muito afinco, muita dedicação. Santa Maria está melhorando e vai melhorar ainda mais”, finalizou o candidato, que ainda fez referência ao seu companheiro de chapa e atual vice-prefeito, José Haidar Farret.

O debate, que foi mediado pelo jornalista Lasier Martins e retransmitido na noite desta segunda-feira pela Rádio Gaúcha, será reprisado pela TV COM nesta terça-feira, às 9h.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo