CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Helen apresenta propostas na Cacism

Na reunião com a Cacism, Helen apresenta propostas infraestruturais aos empresários

A candidata do PT à prefeitura, Helen Cabral, foi a primeira, entre os concorrentes ao Executivo em outubro, a papear com os dirigentes da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism). O relato é de sua assessoria de imprensa, com texto e foto de Gabriela Medeiros Perufo. A seguir:

Helen em reunião com CACISM em favor do desenvolvimento da cidade

Helen Cabral foi a primeira candidata ao executivo recebida pela Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Santa Maria (CACISM).  Helen defendeu a criação de políticas de desenvolvimento em Santa Maria.

Na noite da segunda-feira, Helen esteve reunida com a CACISM para expor suas propostas,quee logo foram debatidas,relacionadas ao desenvolvimento do município.

Em seu discurso Helen falou de planejamentos de curto, médio e longo prazo para Santa Maria, como o fortalecimento do Escritório da Cidade, as propostas da Agência de Desenvolvimento de Santa Maria (ADESM) e a reestruturação da Secretaria Municipal de Captação de Recursos.

“O Escritório da Cidade é uma conquista de Santa Maria, e precisa ser fortalecido com profissionais técnicos, para que cumpra seus propósitos. A ADESM desenvolve um trabalho fundamental para a cidade com A Santa Maria que Queremos e por isso norteará o nosso governo. Também precisamos de uma Secretaria de Captação de Recursos, para conseguirmos captar verbas, seja dos governos estadual e federal ou de organizações interacionais.”

Helen assumiu com a CACISM o compromisso de concluir todos projetos que já possuem recursos depositados para o município e estão parados comprometendo-se com agilidade no processo de licitação de obras. Helen ainda apresentou outras propostas relacionadas a infraestrutura e desenvolvimento econômico:

·         Renovação imediata do contrato com a Corsan;

·         Criação de uma Sala de Gestão para fiscalizar a execução dos projetos;

·         Retomada das obras na Avenida Dom Ivo;

·         Desenvolvimento do Tecnoparque em Santa Maria

·         Urbanizar o Distrito Industrial – comunicação e saneamento

·         Acompanhar a agilidade da travessia urbana do Trevo do Castelinho até a Ulbra e duplicação das Faixas Velha e Nova de Camobi e da BR 392.

Ainda foram apresentadas as propostas do plano de governo referentes a saúde, educação, habitação, mobilidade urbana, cultura, esporte e lazer. De acordo com Helen, Santa Maria tem potencial para crescer muito mais. “Nossa cidade tem vocação para ser mais. Melhorar a cidade está relacionado com desenvolvimento. Tenho os apoios necessários para isto, um time vencedor, composto pelo Secretário Fabiano, Deputado Pimenta, Deputado Valdeci, Governador Tarso e da Presidenta Dilma.Vamos ter uma cidade cada vez mais desenvolvida e melhor de viver para todos os santa-marienses.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Gente estive pensando sera que não é hora de alinhar os governos federal estadual e municipal, que sabe a cidade volte a se desenvolver, porque um puxando para um lado e outro para o outro não pode dar certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo