CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Helen em caminhada na zona Oeste

Militância petista no Bairro Patronato une-se à candidata a prefeita Helen Cabral

A principal atividade sabatina da candidata petista Helen Cabral, percebe-se pelo material distribuído agora da manhã por sua assessoria de imprensa, foi na zona oeste da cidade. O relato (com foto) é de Gabriela Medeiros Perufo. Confira:

Helen apresenta propostas na região oeste

O bairro Patronato, na região Oeste da cidade foi visitado pela candidata a prefeitura, Helen Cabral, na manhã do sábado, dia 18.

Acompanhada por dezenas de pessoas, Helen participou de uma grande caminhada, pela região Oeste da cidade. No local conversou com os moradores, apresentou suas propostas e como vai resolver os problemas que os moradores enfrentam diariamente.

Além de propostas de infraestrutura, Helen destacou a ampliação do número de creches, do programa Santa Maria Carinhosa que pretende lançar, com referência do Brasil Carinhoso, da presidenta Dilma. O programa atende vários eixos, e na educação além da construção de novas creches o funcionamento com horários ampliados.

“As crianças devem ter vagas asseguradas na escola. É dever da prefeitura garantir que as crianças sejam bem cuidadas para as mães ir tranquilas para o trabalho” – defendeu Helen.”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo