CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Helen, na Fadisma, discute políticas de inclusão social como forma de prevenção da violência

Helen com dirigentes da Fadisma. O tema? Contra a violência, políticas de inclusão social

Entre as atividades da candidata petista à prefeitura, Helen Cabral, um encontro com dirigentes da Faculdade de Direito de Santa Maria. O que falaram? Confira no relato da assessoria de imprensa da aliança, através de Gabriela Medeiros Perufo. A seguir:

Helen se reúne com diretores da Fadisma

Na manhã da segunda, dia 20, Helen esteve em reunião com Eduardo Rocha, diretor geral da Faculdade de Direito de Santa Maria (Fadisma) e com Giovani Bortolini, vice-diretor.

Na ocasião os diretores falaram sobre pesquisas desenvolvidas na Faculdade, na área de Direito Ambiental e Urbanístico, Direito Internacional e Segurança Cidadã, que dispõe informações sobre segurança pública aos governantes dos municípios que fazem parte do estudo, para contribuir nas possíveis soluções de problemas.

De acordo com os diretores, segurança pública está relacionada também com problemas de iluminação pública, terrenos baldios, que envolve a gestão municipal.

Helen falou da importância de políticas públicas de inclusão, como medidas preventivas de violência. “A cidade poderia estar em um patamar melhor, tanto na segurança, como em outras áreas. É por isso que nossa grande proposta é uma gestão apurada, preocupada com a segurança e politicas preventivas, relacionadas diretamente com a segurança pública” Falou Helen.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo