CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. O debate, na versão de Schirmer/Farret

José Haidar Farret (PP), um dos “dois prefeitos”

A análise do sítio, sobre o debate entre os candidatos a vice-prefeito, você leu mais abaixo, em nota publicada no início da madrugada. Agora, confira a versão da dobradinha Cezar Schirmer/José Farret. O texto é de Luiz Otávio Prates e a foto de Felipe Pires, da assessoria de imprensa da aliança.

Santa Maria, cidade com dois prefeitos. Farret apresenta melhores propostas em debate eleitoral entre vices

Santa Maria é uma das únicas cidades do país que tem dois prefeitos. Esta constatação pôde ser vista durante o primeiro debate entre os candidatos a vices à Prefeitura, realizado pela Câmara de Comércio e Indústria de Santa Maria (Cacism), e promovido pela TV Santa Maria, rádio Santamariense AM e Jornal A Razão, na noite desta segunda-feira (13). O candidato a vice-prefeito pela maior coligação da história do município, José Haidar Farret, apresentou as melhores propostas para continuar desenvolvendo a Cidade Coração do Rio Grande.

O ex-prefeito municipal, ex-deputado estadual, atual vice e candidato, José Haidar Farret, destacou que a cidade está no rumo certo do desenvolvimento. “Santa Maria está diferente. Santa Maria é uma cidade nova. O caminho está estabelecido”, exaltou. E Farret foi mais além. “Eu diria, sem medo de errar, que o Schirmer tem sido o prefeito mais atuante que Santa Maria já teve. Eu vos peço que o Schirmer governe por mais quatro anos, pois em três anos e meio fez muito mais que os outros em oito anos”, exaltou o postulante à vice.

Para o candidato à reeleição à Prefeitura de Santa Maria, Cezar Schirmer, Farret mostrou mais uma vez ser o vice mais preparado para assumir o cargo de vice do Executivo nos próximos quatro anos. “Em três anos, mudamos a nossa cidade para melhor. O Farret, com a sua experiência, com o seu conhecimento, tendo sido prefeito por 10 anos da nossa cidade, é um dos grandes responsáveis por este desenvolvimento. Eu gostaria de parabenizar publicamente o meu amigo e companheiro, José Farret, pelo debate de hoje”, salientou Schirmer.

E, quem compartilha da mesma opinião do prefeito Cezar Schirmer é o vice-presidente do PP, coordenador regional do partido e coordenador de logística da campanha, Marcelo Dalla Corte. “Mais uma vez ficou claro que Farret é o candidato mais preparado. Já foi prefeito, fez muito pela cidade e vai fazer ainda mais. Foi um debate propositivo, onde o nosso candidato mostrou as benfeitorias que o Governo Schirmer e Farret fizeram nestes três anos e apresentou propostas concretas para continuar desenvolvendo Santa Maria”, sinalizou.

Farret lembrou as ações efetivas, projetos e obras em andamento nos últimos três anos e meio pelo atual chefe do Executivo, Cezar Schirmer, nas áreas de saúde, educação, transporte coletivo, segurança, iluminação pública, geração de emprego e renda, desenvolvimento econômico e rural, trânsito, infraestrutura urbana, entre outras. “Eu, com 47 anos de vida pública, quero dizer mais uma vez: eu peço voto para alguém que foi o melhor prefeito santa-mariense. Tenho orgulho de ser o seu vice”, finalizou.

O debate foi ao ar pela TV Santa Maria, nesta segunda-feira (13), às 21h, e retransmitido pelas rádios AM Imembuí e Guarathan.” 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

9 Comentários

  1. Não precisa ir a Arroio do Só para sentir o malfeito na área da saúde, por aqui procure atendimento odontológico no Centro de Especialidades Odontológicas, Erasmo Crosseti, Wilsom Paulo Noal ,por exemplo. Tudo parado porque não conseguem dar assistencia técnica aos equipamentos
    nem montar os consultórios. Uma vergonha! E são capazes de dizer que tá tudo bem…

  2. Venha em Arroio do Só,no posto de saúde ver o retrocesso com médico somente na quinta-feira de manhã 10 fichas,a reforma ¨Mal Feita¨ no posto, sucateamento do consultório odontológico,pra começar e saber se eles se lembram aonde fica o distrito…

  3. Será que ele também prometeu o asfalto em Arroio do Só,que nem fez o Schirmer,e atéeeeeee agora naaaaaaaaada,promessa é divida…..

  4. na apresentaçao do AI SE EU TE PEGO tinha fila sim, mas as fichas nao acabaram e o dr Teló atendeu todos e os que foram tinham dindin para tal feito; nao esquecer que tem um didato bem conhecido: QUEM CORRE POR QUE GOSTA NAO SE FATIGA.

  5. O release da Dona Prefa só esqueceu de mencionar a melhor frase da noite:
    Se até o show do Gustavo Lima tem fila, por que o posto de saúde não vai ter?
    Realmente o Dr. Farret está fazendo muito pela saúde de Santa Maria!

  6. Eu pergunto que propostas a não ser algumas ruas asoaltadas e pintura o que foi feito o resto só terminou o que ja estava começado, fora aquele povo que não gosta de trabalhar e só faz filho para os outros criarem com o bolsa familia, o resto quer emprego, que estes politicos não trazem para a nosso cidade, enquanto o povo não abrir os olhos e fazer um grande movimento só vai ter emprego os politicos e os assesores como foi mostrado no jornal do almoço.

  7. “Santa Maria é uma das únicas cidades do país que tem dois prefeitos.”

    Pelo que foi feito nesta administração estamos com prefeito demais ou, ambos fazendo de menos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo