CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Pozzobom e Lima fazem caminhada na zona norte. E chuva não interrompeu as atividades

Crianças: elas nunca faltam numa campanha

A chuva acabou se tornando um componente importante nas atividades da dobradinha tucana Jorge Pozzobom/Alexandre Lima, da aliança “Avança Santa Maria”. É o que conta, no material distribuído à mídia, a assessoria de imprensa da coligação. O texto de Ramiro Guimarães, com foto de Juliano Mendes. A seguir:

Nem a chuva para Pozzobom e Lima

A corrente Avança Santa Maria continua crescendo e tomando conta do Coração do Rio Grande. E nenhuma adversidade parece ser capaz de parar a dupla Jorge Pozzobom e Alexandre Lima na sua arrancada rumo à vitória em 7 de outubro. 

Na tarde deste sábado (18), os candidatos comandaram uma caminhada com a militância e candidatos a vereador da coligação pela Zona Norte de Santa Maria, com largada no Comitê Eleitoral da Rua Sete de Setembro. Porém, depois de apenas alguns metros percorridos pela Rua Castro Alves, no Bairro Perpétuo Socorro, a garoa começou, logo seguida de uma chuva intensa. E foi debaixo d’água que Jorge Pozzobom e Alexandre Lima foram até o final da Rua Castro Alves e entraram na Rua Sílvio Romero, avançando Bairro Chácara das Flores adentro. 

Durante duas horas, a caminhada Avança Santa Maria percorreu várias ruas da Zona Norte de Santa Maria distribuindo adesivos, entregando panfletos com as propostas de Jorge Pozzobom e Alexandre Lima e, é claro, esbanjando animação mesmo sob chuva. Ao final do percurso, já à noite, Pozzobom reuniu a militância e os candidatos a vereador e fez um discurso emocionado:

– Essa é a nossa diferença, e as pessoas sentiram isso hoje. Nós caminhamos na chuva e levamos as nossas propostas para a população, por isso recebemos tanto carinho. Só quem tem atitude, coragem e determinação é capaz de fazer isso. Mas, acima de tudo, nós temos amor no coração. E o nosso coração não é de papel, feito em gráfica. O nosso coração é de verdade e bate no peito.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo