Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Pozzobom e Lima ouvem queixas no Bairro São José sobre “descaso com aquela região”

Pozzobom e Lima com moradores do São José

Ontem, o dia foi de caminhada na região leste da cidade, para a dobradinha tucana Jorge Pozzobom/Alexandre Lima. Eles foram ao bairro São José. O relato é da assessoria de imprensa da aliança “Avança Santa Maria”, com texto de Ramiro Guimarães e foto de Juliano Mendes. A seguir:

Pozzobom e Lima ouvem as reclamações do Bairro São José

Ruas esburacadas, problemas de iluminação e esgoto correndo a céu aberto em frente às casas. Essas foram apenas algumas das queixas que Jorge Pozzobom e Alexandre Lima ouviram dos moradores do Bairro José durante a caminhada da Coligação Avança Santa Maria realizada no final da tarde de quinta-feria (24).

Percorrendo as ruas Antônio Botega, João Franciscatto e Lauro Machado Soares e conversando com a população, Pozzobom e Lima puderam perceber o descaso com que a Região Leste de Santa Maria foi tratada nos últimos anos.

– Nos primeiros meses da nosso mandato, vamos fazer uma radiografia geral da nossa cidade. Vamos levantar os problemas de cada região, de cada bairro e vila. E o Bairro José, com certeza, será um dos primeiros bairros que iremos visitar, porque aqui há problemas graves que precisam ser solucionados com urgência – comprometeu-se Jorge Pozzobom.” 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. Os outros comentários devem ser dos governos anteriores, sempre transferindo a responsabilidade de suas gestões burras e inconsequentes! 45 é o mais preparado e o mais capacitado a enfrentar os problemas como merecem ser enfrentados

  2. Nota-se que o Dep Pozzobon esta longe de Santa Maria, deve ter contrato assessor de imprensa de Porto Alegre, eu que sou de Santa Maria não conheço o Bairro José e sim , São José.

  3. Sr RáRá, vamos procurar melhorar os termos, para não baixar o nivel da campanha. Depois de perceber que os problemas do local, não foram solucionados, caiu fora. Simples assim, como diria o editor.

  4. Impressionante é que o Sr. Jorge Pozzobon esteve no governo Schirmer e nunca fez nada para mudar tal realidade que ele diz ter encontrado no bairro São José. Depois de cuspir no prato em que comeu, vai resolver “diagnosticar” tais problemas. Que feio, hein, Sr. Pozzobon?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo