CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Schirmer vai à RBS-TV, para entrevista

Cezar Schirmer responde questões na RBS-TV

A RBS-TV está recebendo todos os candidatos a prefeito, para entrevistas exclusivas. Hoje foi a vez de Cezar Schirmer, do PMDB. Os detalhes, na versão da assessoria de imprensa do candidato, chegam através do texto de Bruna Taschetto, com foto de Felipe Pires. Confira:

Verdade e clareza durante entrevista à RBS TV. Schirmer apresenta Plano de Governo coerente e comprometido com Santa Maria

Com quarenta anos de experiência na vida política, não se podia esperar outra coisa do candidato à reeleição Cezar Schirmer, durante a entrevista concedida, na noite desta terça-feira (21), à jornalista Juliana Motta, no telejornal RBS Notícias, da RBS TV. Schirmer demonstrou conhecimento de gestão, pontuou as ações realizadas na cidade durante sua administração e apresentou propostas sérias e coerentes com a realidade para os próximos quatro anos.

Sem falsas promessas ou ideias infundadas, Schirmer evidenciou as mais de 200 intervenções realizadas nas ruas e avenidas para melhorar o trânsito da cidade. Destacou a implantação da Guarda Municipal que, além de garantir a segurança da população, também poderá passar a auxiliar no trânsito. Por isso, destacou que no próximo ano contratará mais agentes, por meio de concurso público, para suprir essa demanda.

Na pergunta sobre o meio ambiente, falou a respeito da ampliação da coleta seletiva do lixo e destacou o trabalho da Associação de Catadores de Santa Maria (ASMAR). “Contratamos a Asmar e ela está realizando um trabalho belíssimo. Hoje, a coleta atende a duas mil residências e a tendência é ampliar o trabalho através do processo de conscientização da população que estamos fazendo neste setor”, destacou o candidato.

O candidato pela maior coligação da história da cidade ainda falou ainda sobre o Piso Nacional do Magistério, já que Santa Maria é uma das poucas cidades do Brasil que paga o que está estabelecido em lei. Salientou a nomeação de 427 professores para a rede municipal de ensino e na futura contratação das merendeiras que passaram no concurso público de 2008.

Schirmer também lembrou as ações realizadas na área da saúde, como três concursos para a contratação de médicos, o aumento salarial de 170% para a categoria, a construção do Hospital Regional e da UPA e a conquista do SAMU. “Não se resolve o problema da saúde do dia para a noite, porque esse é um problema de todo o Estado, do país, mas nós estamos no caminho certo, trabalhando muito para melhorar a saúde em Santa Maria”, concluiu Schirmer.”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo