CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Tucanos investem no leste, em Camobi

Adesivagem de carros com o material da aliança, uma das atividades de Pozzobom e Lima

A atividade deste sábado, da coligação “Avança Santa Maria”, liderada pelos tucanos Jorge Pozzobom e Alexandre Lima, foi concentrada em Camobi, bairro dono de um grande eleitorado. Mas houve outras ações, relata o material distribuído pela assessoria de imprensa da aliança. O texto é de Ramiro Guimarães, com foto de Juliano Mendes. A seguir:

Região Leste unida por um só ideal: Avança Santa Maria

Camobi é um dos maiores bairros de Santa Maria. Praticamente uma cidade dentro da nossa cidade, que é responsável por muito do desenvolvimento social e econômico do município. E, agora, o Bairro Camobi também conta com um Comitê Eleitoral da Coligação Avança Santa Maria. O espaço que vai reunir toda a militância da Zona Leste da cidade foi inaugurado oficialmente na tarde deste sábado (25), em cima da Wizard Idiomas, na ERS-509, a Faixa Velha Camobi.

A mobilização na Zona Leste começou por volta das 15h, com uma grande caminhada, que percorreu a COHAB Fernando Ferrari e o Residencial Monte Bello. Durante mais de três horas, Jorge Pozzobom e Alexandre Lima comandaram um animado bandeiraço, com distribuição de materiais informativos, adesivagem de carros e colocação de placas nas residências. Ao final do trajeto, o grupo da Coligação Avança Santa Maria se reuniu em frente ao novo Comitê Eleitoral de Camobi, onde Pozzobom e Lima discursaram para a militância e os candidatos a vereador presentes.

– Eu tenho pensado sobre a importância que Camobi tem para Santa Maria e que Santa Maria tem para Camobi. Temos aqui a Universidade, excelentes professores, funcionários, a Base Aérea, empreendimentos, supermercados e, principalmente, pessoas de bem, que colaboram para o crescimento, o desenvolvimento de nossa cidade. Se Camobi tem tudo isso, representa tudo isso para Santa Maria, por que até o hoje o poder público municipal está ausente? – indagou Alexandre Lima.

Jorge Pozzobom, o futuro Prefeito de Santa Maria, fez questão de lembrar em sua fala as suas realizações por Camobi e do seu compromisso em fazer muito mais pela região:

– Formalmente, estamos inaugurando este comitê, porque o nosso trabalho por Camobi vem de bastante tempo. Trouxemos o 4º Batalhão Aéreo para a Base de Santa Maria. Todos os projetos da rede de esgoto de Camobi foram feitos no Governo do PSDB. Camobi sempre mereceu e vai continuar merecendo o nosso respeito. Nós vamos governar desde o primeiro dia. E mostrar para Camobi que é possível fazer política com seriedade. Nós não vamos prometer nada que não possamos cumprir. É o nosso compromisso com Camobi – finalizou Pozzobom.

Uglione – Na manhã de sábado, Jorge Pozzobom e Alexandre Lima lideraram uma caminhada pela Vila Goiania, no Bairro Uglione, na Região Oeste. Durante o percurso, Pozzobom e Lima conversaram com moradores, ouvindo atentamente as suas reivindicações, e visitaram várias indústrias e estabelecimentos comerciais do bairro.” 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo