CidadaniaCinemaCulturaEducação

VIA INTERNET. Veja amanhã os curtas-metragens selecionados para o “Luz, Câmera e Educação Fiscal”

Foram 22 os inscritos, do Rio Grande e de pelo menos outros três Estados. Cinco concorrerão à premiação máxima do concurso “Luz, Câmera e Educação Fiscal” – lançado em junho e que visa à seleção de obras audiovisuáis que versem sobre a disseminação da Educação Fiscal. O objetivo: conscientizar o cidadão sobre a função social e econômica dos tributos.

Para saber mais detalhes, inclusive do que acontecerá amanhã, acompanhe o material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto é de Vera Jacques, com informações do Programa Municipal de Educação Fiscal. A seguir:

Luz, Câmera e Educação Fiscal. Curtas vencedores do concurso serão conhecidos nesta terça-feira (26)

Nesta terça-feira (26), às 18h, será realizada a divulgação e exibição via web dos curtas-metragens selecionados no concurso universitário, promovido pela Prefeitura de Santa Maria, por meio do Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF). O evento acontecerá na sede do Multiweb, canal de TV Online da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), localizado no Prédio 67, Sala 1109, no Campus da UFSM. Os vídeos selecionados pela comissão avaliadora, e divulgados nesta data, estarão concorrendo a uma premiação. Para acompanhar a exibição basta acessar o link http://www..multiweb.ufsm.br/aovivo/canal1.

No total o concurso recebeu 22 inscrições de Santa Maria, Porto Alegre e de outros estados do país como Paraná, Pernambuco e Rio de Janeiro, entre outras. O Luz, Câmera e Educação Fiscal, lançado em junho deste ano, também é uma promoção conjunta do PMEF, por meio das secretarias de …”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo