CulturaRegiãoUFSM

CULTURA. Último dia para conferir Festival de Inverno

Termina neste domingo, em Vale Vêneto, mais uma edição do Festival de Inverno da UFSM. Tem atrações interessantíssimas, a começar pela gastronomia proporcionada pela Semana Italiana. Ah, de quebra, se quiser ver algum candidato a prefeito e/ou a vereador, parte deles estará lá.

Sobre o que acontece neste domingo, confira trecho de material produzido pela Assessoria de Relações Públicas da UFSM. O texto é de Priscila Vidor. A seguir:

Festival de Inverno da UFSM encerra domingo

O XXVII Festival Internacional de Inverno da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), que foi realizado durante esta semana em Vale Vêneto, juntamente com a XXVII Semana Cultural Italiana, tem o encerramento marcado para domingo (5 de agosto), 20h, no Theatro Treze de Maio em Santa Maria. O concerto de encerramento, com entrada franca, será com a participação dos professores convidados. 

O Festival, em mais uma edição, superou as expectativas. O número de inscritos para as oficinas e o público presente nos recitais aumentou em relação ao ano passado. Foram 199 inscritos e os 130 lugares do salão dos recitais ficou lotado em todas as noites. Silveira Martins também recebeu uma noite de recital.

Informações www.ufsm.br/festivaldeinverno

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo