Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. E aí, você já viu ao menos um dos programas de propaganda eleitoral? Gostou?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. O programa com os candidatos a vereador é uma piada. Dá de 10×0 no CQC, na Grande Família, Entre Tapas e Beijos só citando os que eu mais conheço. Seria cômico se não fosse trágico.
    Já entre os prefeituráveis os três em condições de eleger-se estão muito bonitos, criativos. Pena que quem conhece sabe que é tudo construído, histórias de vida inventadas, passado esquecido. Nada é bem daquele jeito. É uma pena que quem não conhece compra.

  2. Primos e primas tem candidato que nem lendo consegue transmitir a mensagem, por essas e outras que os mesmos se perpetuo no poder, usam os primos para fazer legenda mesmo que seja pouca mais ajuda a eles continuarem mamando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo