CAMPANHA. Aliança tucana fecha semana na zona Sul

O último dia da semana foi dedicado, pela dobradinha Jorge Pozzobom e Alexandre Lima, a uma caminhada no bairro Urlândia, na zona sul de Santa Maria. Os detalhes estão no relato da assessoria de imprensa da aliança liderada pelos tucanos. O texto é de Ramiro Guimarães, com foto de Juliano Mendes. A seguir:
“Pozzobom e Lima percorrem o Bairro Urlândia
A Zona Sul foi o destino da dupla da Coligação Avança Santa Maria na tarde deste domingo (30). Para fechar em alto estilo um final de semana intenso de campanha, Jorge Pozzobom e Alexandre Lima visitaram o Bairro Urlândia. A caminhada levou a população às ruas para abraçar Pozzobom e Lima, e também para ouvir, dos futuros governantes de Santa Maria, os compromissos para governar para todos, para cuidar de toda a cidade, e não apenas de apenas uma região.
– Eu tenho um carinho muito grande pelo Bairro Urlândia. Foi para cá que eu trouxe, quando fui Secretário de Assistência Social, o Projeto Emancipar, um programa social extremamente importante. Como Prefeito de Santa Maria, eu vou cuidar da Urlândia, da Zona Sul, da Zona Oeste, de todas as regiões da cidade – garantiu Jorge Pozzobom.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.