CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Helen, com Valdir e Valdeci, vai à zona sul. Amanhã, comanda a “caminhada das mulheres”

Candidata petista fez caminhada na Urlândia

Foi no bairro Urlândia a principal atividade desta sexta-feira, da candidata do PT à Prefeitura, Helen Cabral. O sábado tem, como programação matutina, uma caminhada das mulheres. Os detalhes chegam através da assessoria de imprensa da aliança liderada pela petista. O texto e a foto são de Gabriela Medeiros Perufo. Confira:

Helen percorre as ruas da região Sul de Santa Maria

Helen Cabral participou de uma grande caminhada no bairro Urlândia, região Sul da cidade, onde foi bem recebida pelos moradores da comunidade. Após a caminhada, Helen  também participou de um ato político na Urlândia, com a presença do ex-prefeito e Deputado Estadual Valdeci Oliveira e dos candidatos a vereador da coligação.

Na tarde da sexta-feira, dia 29, a candidata a prefeita, Helen Cabral, fez uma grande caminhada pelas ruas da Urlândia, com seu vice Valdir Oliveira e os militantes, e conversou com os moradores da região sobre suas propostas.Depois da caminhada a candidata participou de um comício no Campo do Charrua, com a presença de Valdeci Oliveira, com centenas de moradores da região que ouviram entusiasmados o discurso de Helen.

“Meus companheiros da região Sul, que acompanharam o que o Valdeci fez quando foi prefeito, e agora acompanham o descaso com essa região nos últimos anos. É triste ver que as pessoas não encontram atendimento médico quando precisam, que as famílias não têm vagas nas creches para os seus filhos, que os moradores sofrem os problemas de saneamento. Nós vamos melhorar a região Sul, executando os projetos do Governo Federal, fazendo  novos projetos, melhorando a saúde, a educação, a infraestrutura. Vamos governar para toda Santa Maria, para todos, trazer mudanças e desenvolvimento para todos, cuidar de verdade, da região Sul, de todas as regiões, de nossa Santa Maria.”

No sábado pela manhã Helen vai participar da Caminhada das Mulheres, às 10h, com saída da Gare da Estação.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo