CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Helen encontra dirigentes da comunidade católica. E participa de comício na zona norte de SM

Agora, no início da noite, a atividade de campanha foi um comício no bairro Salgado Filho

A candidata do PT à prefeitura, Helen Cabral, com seu vice, Valdir Oliveira, e também o deputado Valdeci Oliveira, teve encontro com autoridades católicas da cidade, inclusive o arcebispo Dom Helio Rubert. Mas essa não foi a única atividade deta quinta-feira, como relata a assessoria de imprensa da aliança petista. O texto e a foto são de Gabriela Medeiros Perufo. Acompanhe:

Helen se encontra com membros da comunidade católica

Helen Cabral se encontrou com representantes da comunidade católica de Santa Maria  na tarde da quinta-feira, dia 27. Acompanhada do seu vice, Valdir Oliveira, e do Deputado Estadual Valdeci Oliveira, Helen apresentou as propostas da coligação e ouviu as reivindicações Arcebispo Dom Hélio Adelar Rubert, do Padre Enio José Rigo, Padre Alcione Carvalho da Silva e o Padre Gilberto Barbosa da Cunha.

No final da tarde, Helen participou de um comício no bairro Salgado Filho, na Praça Israel, região Norte da cidade. No comício também estava presente o Secretário Estadual de Justiça e Direitos Humanos Fabiano Pereira e os candidatos a vereador da coligação.

“Essas pessoas da região Norte, que elegeram e reelegeram o Valdeci como prefeito, e que certamente vão fazer  a diferença nesta eleição. Pouco se fez aqui nos últimos anos. As emendas do Deputado Paulo Pimenta, as obras projetadas na gestão do Valdeci, estão paradas, assim como em outros lugares de Santa Maria. Nós vamos governar para todos, ser exemplo de gestão eficiente, ágil e moderna, e colocar a região Norte, colocar toda Santa Maria com o pé no desenvolvimento” defendeu Helen no palco, para centenas de pessoas que participaram do ato.

Na sexta-feira, dia 28, Helen vai participar do ato político no Campo do Charrua, no bairro Urlândia, região Sul da cidade às 18 horas.”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo