CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Helen faz comício com a presença de Olivio e principais estrelas do PT de Santa Maria

Ex-governador e as estrelas do PT em Santa Maria participaram do comício desta quinta

O primeiro comício de campanha no centro da cidade aconteceu ontem à noite, na Praça Saldanha Marinho. Foi protagonizado pela candidata do PT à prefeitura, Helen Cabral, que contou com a participação, entre outros, do ex-governador Olívio Dutra. O relato é da assessoria de imprensa da aliança petita. O texto e a foto são de Gabriela Medeiros Perufo. A seguir:

Helen recebe Olívio Dutra em Santa Maria

Na quinta-feira, dia 13, Helen recebeu o ex-governador, ex-ministro do governo Lula, Presidente de Honra do PT e um dos fundadores do Partido no estado, Olívio Dutra, para um comício na praça Saldanha Marinho. O Deputado Estadual Valdeci Oliveira, o Deputado Federal Paulo Pimenta, o vice de Helen, Valdir Oliveira e Márcio Espíndola, do diretório estadual do PT, também estiveram presentes.

Centenas de pessoas com bandeiras lotaram a praça e gritavam “Helen Prefeita” e ouviram os discursos do comício. O ex-governador disse as pessoas de Santa Maria precisam de respeito e carinho “nosso projeto, muito bem feito pelo Lula e agora pela Dilma, tem que ter continuidade em Santa Maria, com a companheira Helen. As pessoas devem ser sujeitos da política, e não objeto. Vamos respeitar todas as pessoas para que sejam sujeitos de mudança na cidade, com o governo da Helen, com o jeito petista de governar que Santa Maria já conheceu. A máquina pública tem que funcionar bem melhor, funcionar para todos, sem promover desigualdades ou estimular o preconceito”.

A candidata ao executivo, Helen Cabral, afirmou em seu discurso a importância de uma gestão eficiente, que governe para todos. “É uma honra receber na nossa cidade o Olívio, que foi um excelente governador para os gaúchos, que é respeitado por todo o campo democrático. É com muito orgulho que recebo mais um integrante do nosso time, um apoio muito importante para nós, que queremos mudar a cidade, transformar em uma Santa Maria melhor para todos”.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

10 Comentários

  1. Inveja dos desastres petistas dona Suelen???! poupe-nos !!!!.. kakakakakakakakak Sugiro acompanhar algumas noticias novas que estouraram no país .. (rsrsrsr) inveja? kakaka.. sinto pena!

  2. a inveja que é um sentimento não muito bem visto, parece que é o que motiva nossos opositores,pois qual o partido praticamente sozinho em santa maria poderia mobilizar tamanho numero de apoiadores ???

  3. que vergonha dos compadres…sempre encheram espaços… agora marcam para encima de um viaduto e nem este enchem…
    voltando ao espaço… imaginem ter muita gente…
    alem do caminhão atrapalhar o fluxo entre e praça e o calçadão…se viesse muita gente, esta ficaroa na frente da Caixa e da Panvel, atrapalhando o fluxo entre Acampamento e rio Branco…
    logo aquele lugar é, DISPARADO, o pior da cidade…
    sorte que o PT anda fraco e só atrapalhou a praça e encima do viaduto

  4. Esse é o ônus da TRAIÇÃO… O PT ferrou os servidores públicos federais, o magistério público estadual, entre outros… VAI RECEBER O TROCO NAS URNAS!!!

  5. Comentário a boca miuda do dep pimenta durante o comício: “meia dúzia de gato pingado, é isso que vamos mostrar para o Olívio?”.

  6. “Centenas de pessoas”.
    Quantas centenas seriam?
    Lembremos que 200 são duas centena”S”.
    A sobrinha de um PTista que estava na praça relatou que um dos deputados de Santa Maria se aproximou do seu tio e disse:
    “É uma vergonha o Olivio ver este pingo de gente aqui.”
    É…
    PT: quem te viu, quem te vê!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo