CAMPANHA. Helen festeja apoio de ministras de Dilma

A candidata da aliança liderada pelo PT, Helen Cabral, está em Brasília. Ontem à noite, houve encontro com as ministras do governo Dilma Rousseff. Mais detalhes com o material da assessoria de imprensa da coligação. O texto é de Gabriela Medeiros Perufo, com foto de Divulgação. A seguir:
“Helen recebe apoio das Ministras do governo Dilma
Na noite de segunda-feira, dia 3, a candidata ao executivo, Helen Cabral, esteve em um encontro com as Ministras do governo Dilma, a casa de Miriam Belchior, Ministra de Planejamento, Orçamento e Gestão. Além das Ministras também estavam presentes a senadora Marta Suplicy e a Deputada Federal Benedita da Silva, do Rio de Janeiro.
Helen falou sobre o jantar “Foi um encontro muito positivo, vou voltar para Santa Maria com mais energia para esta disputa eleitoral. É muito importante conversar com as mulheres mais representativas do país, e ver de perto como os programas do governo federal que estão melhorando o Brasil. Queremos que Santa Maria se desenvolva também, não dá para o país e o estado mudarem para melhor e nossa cidade ficar parada.”
Na terça-feira, Helen permanece em Brasília para visitas aos Ministérios, acompanhada do Deputado Federal Paulo Pimenta e vai fazer gravações para a propagada de TV sobre o Programa de Aceleração do Crescimento, PAC, e sobre os recursos do governo federal para as obras da travessia urbana em Santa Maria, que já possuem R$ 250 milhões garantidos.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.