CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Na agenda de Schirmer, com a chuva do domingo, ‘encontros políticos e almoço com lideranças'

Com a chuvarada, uma agenda alternativa

A chuva intermitente impediu atos anteriormente planejados. Assim, um roteiro alternativo (é a dedução do editor) foi montado pela campanha de Cezar Schirmer. Os detalhes estão no relato da assessoria de imprensa do peemedebista. O texto é de Luiz Otávio Prates, com foto de Felipe Pires. A seguir:

Mesmo com o mau tempo, Schirmer e Farret cumprem agendas com apoiadores e lideranças políticas

Nem a chuva e nem o mau tempo atrapalharam os compromissos de campanha dos candidatos à reeleição, Cezar Schirmer e José Haidar Farret, neste final de semana. As agendas iniciaram com um painel de discussões, promovido pela Escola Marista Santa Marta, no sábado (15), pela manhã. Durante a exposição, Schirmer falou sobre as realizações de Governo e suas propostas para continuar desenvolvendo Santa Maria pelos próximos quatro anos.

À tarde e à noite, reuniões e jantares com apoiadores políticos, líderes comunitários e candidatos a vereador marcaram as agendas de Schirmer e Farret. Os compromissos continuaram no domingo (16), com encontros políticos e almoços com lideranças. “Infelizmente, a chuva não deixou com que caminhássemos nos bairros e nas vilas da nossa cidade. Mas, mesmo assim, tivemos importantes encontros e reuniões com lideranças de todas as regiões da cidade”, sinalizou Schirmer.

Além disso, Schirmer e Farret prestigiaram os festejos farroupilhas na cidade. Para a coordenadora geral de campanha, Magali Marques da Rocha, as condições climáticas desde final de semana prejudicaram as agendas. “Em virtude da chuva, tivemos que cancelar alguns dos nossos compromissos, como caminhadas, bandeiraços e carreata. Mas, nada que tire o nosso ânimo”, finalizou Magali.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo