CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Pozzobom e Lima ouvem reivindicações dos moradores de comunidades carentes da zona leste

No Beco do Beijo, moradores conversaram com o candidato, sobre suas necessidades

A véspera do feriado foi dedicada, pela dobradinha tucana, Jorge Pozzobom e Alexandre Lima, a comunidades de Camobi, na zona leste da cidade. Mais detalhes você tem através da assessoria de imprensa da coligação “Avança Santa Maria”. O texto é de Ramiro Guimarães, com foto de Juliano Mendes. A seguir:

Cuidando de toda a cidade: Pozzobom e Lima voltam à Zona Leste

O Bairro Camobi, sede da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e da Base Aérea de Santa Maria (Basm), mereceu uma atenção especial de Jorge Pozzobom e Alexandre Lima nesta quinta-feira (06). Os candidatos da Coligação Avança Santa Maria estiveram na Zona Leste da cidade, uma região que, mesmo abrigando duas instituições que projetam Santa Maria nacional e internacionalmente, não tem recebido o devido cuidado da atual administração municipal. Os moradores de Camobi têm muitas reivindicações, e as fizeram diretamente a Pozzobom e Lima, os homens que serão responsáveis por fazer Santa Maria Avançar de verdade a partir de 1º de janeiro de 2013. 

Na manhã de quinta-feira, Jorge Pozzobom e Alexandre Lima estiveram na Vila Progresso e no Beco do Beijo, algumas das localidades mais carentes da Zona Leste. À tarde, a dupla da Coligação Avança Santa Maria cruzou as faixas Velha e Nova de Camobi e foi até a Vila Santa Helena. Na região às margens da Avenida Roraima, a via de acesso à UFSM,  os candidatos ouviram atentamente as queixas dos moradores, estudantes universitários e famílias que residem no Bairro Camobi.

– A saúde é o nosso compromisso número 1, mas, acima de tudo, nós conversaremos com todas as regiões de Santa Maria. Nós vamos fazer um grande mutirão, uma radiografia completa da cidade, para saber a necessidade de cada bairro e de cada vila do nosso município – explicou Jorge Pozzobom.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo