CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Pozzobom faz a “carreata dos três V’s”

Bandeiraço da manhã, no centro, uma das atividades da aliança liderada pelos tucanos

Foi uma sabatina cheia, para os candidatos da coligação Avança Santa Maria, liderada por Jorge Pozzobom (PSDB). É a dedução para o relato da assessoria de imprensa da coligação, acerca das atividades do dia, da dobradinha que tem o também tucano Alexandre Lima como candidato a vice. O texto e a foto são de Ramiro Guimarães. Confira:

A carreata dos três V’s percorre as zonas Oeste e Sul

Foi um dia de luxo na campanha da Coligação Avança Santa Maria. O sábado (22) mostrou a empolgação de uma cidade que quer que Jorge Pozzobom seja o seu futuro prefeito. Esse era o sentimento estampando no rostos de todas as pessoas, das crianças, das mulheres e dos idosos que participaram de todos os eventos do dia: das caminhadas no Bairro Presidente João Goulart e no Beco da Tela, na Vila Schirmer, na parte da manhã; do bandeiraço no Centro de Santa Maria, ao meio-dia; e da carreata que percorreu as zonas Oeste e Sul da cidade, à tarde. A duas semanas da eleição, o clima é de entusiamo para aqueles que acreditam que Santa Maria pode mais.

A Avenida Paulo Lauda, na COHAB Tancredo Neves, foi o ponto de partida escolhido para a segunda grande carreata da Coligação Avança Santa Maria. A carreata que recebeu um nome especial: a carreata dos três V’s, como batizou Jorge Pozzobom no seu discurso à militância em frente ao Ginásio do Oreco.

– Esta é uma carreata muito especial, porque é a carreata dos três V’s. É a carreata da virada, a nossa grande virada, que inicia justamente hoje. É a carreata da vitória, aquela conquistaremos no dia 7 de outubro. E é a carreata da verdade, porque nós falamos a verdade. Estão dizendo por aí que existem 920 leitos do SUS na cidade. Não é verdade. Eu desafio a me mostrarem onde estão esses 920 leitos. Eles não existem. Assim como não existem os 150 quilômetros de asfalto que também estão anunciando. Nós, sim, falamos a verdade. A população de Santa Maria sabe disso – enfatizou Jorge Pozzobom.
Ao final do discurso, as centenas de carros que estavam na COHAB Tancredo Neves partiram em uma carreata de 24 quilômetros, que durou mais de três horas percorrendo as zonas Oeste e Sul, e culminou em uma grande festa da militância da Coligação Avança Santa Maria na Praça da Rua Tamanday, no Bairro Nonoai, já à noite. Nos braços da militância e dos candidatos a vereador, Jorge Pozzobom e Alexandre Lima reforçaram a sua convicção: Santa Maria não quer mais esperar. A cidade precisa avançar já a partir de 1º de janeiro de 2013. E vai avançar. Com Pozzobom e Lima.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. É meus amigos com esta acusação que o Pozzobom, fez quero ver o prefeito mostrar os 920 leitos do SUS, se o povo gostar de mentiroso ai tudo bem, por exemplo no Caridade tem 160 leitos fechado dizem que tem mais ninguem viu hospital regional nem as paredes estão todas levantadas, e depois para equipar vai levar no minimo 20 anos, que viver vera infelismente, acho que não vou durar 100 anos, portanto não vou ver, por este motivo sou a fafor da alternancia no poder pois se a pessoa se elege para o segundo mandato passa a não trabalhar mais visto saber que é o ultimo, e trocando quem entra que fazer na intenção de se reeleger.

  2. Tenho certeza que foi a carreata da VIRADA,virada de tudo, enrolar a bandeira, descansar e e esperar o futuro… pq o Prefeito será o SCHIRMER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo