CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Schirmer conta 1.050 carros em carreata

Carreata da dobradinha Schirmer/Farret percorreu Santa Maria no sentido leste/oeste

Parece competição. E é, na verdade. Afinal, se trata de uma eleição. Ah, a dobradinha governista Cezar Schirmer/José Farret teve, no final de semana, uma carreata como principal atividade. Os detalhes chegam através da assessoria de imprensa da aliança, com texto de Luiz Otávio Prates e foto de Felipe Pires. A seguir:

Carreata do Progresso reúne mais de 1.050 carros em prol de Schirmer e Farret. Apoiadores invadiram as ruas de Santa Maria

Mais um final de semana está fechando com chave de ouro para os candidatos à reeleição, Cezar Schirmer e José Haidar Farret. Isso porque, a maior carreata que Santa Maria viu nos últimos tempos estava ao lado da dobradinha. Mais de 1.050 carros adesivados e com as bandeiras erguidas invadiram as ruas de Santa Maria em apoio à dupla, neste domingo (2). O passeio percorreu a cidade de Leste a Oeste e mostrou a força da maior coligação da história da cidade.

Para o candidato à reeleição, o mais importante foi a receptividade dos santa-marienses nas ruas da cidade. “Mais do que a quantidade de carros, o que me impressionou foi o carinho, a acolhida, a simpatia e as inúmeras manifestações de apoio e confiança que recebemos nesta carreata. Isto só reforça a nossa convicção de que estamos no caminho certo. Gostaria de agradecer a todas as pessoas que nos incentivaram e fizeram desta, a maior carreata que Santa Maria viu nos últimos anos”, sinalizou Schirmer.

À medida que a carreata ia percorrendo as ruas de Santa Maria, mais carros de apoiadores e simpatizantes iam aderindo ao movimento. A fila de veículos, que chegou a 5 quilômetros, empolgou os santa-marienses, que esperavam ansiosos para ver Schirmer e Farret.  

Bandeiraço e caminhadas marcam o sábado de Schirmer

O final de semana dos candidatos à reeleição, Cezar Schirmer e José Haidar Farret, iniciou movimentado. Após receber a notícia de que lideram a pesquisa eleitoral realizada pelo Ibope e encomendada pelos jornais Diário de Santa Maria e Zero Hora, com 50% das intenções dos votos dos santa-marienses, a dupla voltou às ruas. No sábado (1), pela manhã, participaram do Bandeiraço e da Caminha do Progresso, no centro de Santa Maria.

À tarde, Schirmer participou de reuniões junto a pretendentes a vereador e voltou à região Oeste para mais uma caminhada, desta vez, na Nova Santa Marta. As agendas seguiram à noite, com inauguração de comitês de candidatos ao Legislativo e jantares com apoiadores.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

12 Comentários

  1. Acho que ninguem vai ler esse post, mas gostaria de ver a conta que o Sr. Ivo Cassol vai fazer agora justificando os 1300 carros da carreata da candidata dele!!!!

  2. Cassol, tu sabes que estes números nunca são verdadeiros. A distância entre veículos é menor, ela serpenteia…
    Espero que faças a mesma análise nas demais caravanas, pois já li números absurdo de caravanas do PT e não lembro de ter visto tuas continhas.
    O que tu achaste do Schimer e Farret e patroas ENCIMA de uma camionete? Isto sim tá claro na foto.

  3. Pode viajar na caçamba de camionete?
    O motorista da Toyota onde candidatos estão não DEVERIA ser autuado?
    Cadê nossa fiscalização de trânsito?

  4. Engraçado não vi esta enorme carreata que segundo o nosso Italino de Formigueiro comentou com 24 mil 150 metros passar pelo tunel da Tuiuti com a Acampamento e nem no tunel da Floriano com a Presidente que estranho!!!!!!!

  5. Ivo cassol carreata com 10m de distancia entre cada carro?? Parece que voce nunca participou de uma. carreata nao existe distancia entre carros, realmente se tivesse 10 metros entre cada carro nao seria carreata seria, exemplo de como andar de carro nas ruas corretamente conforme o CTB. Calculos feitas dessa forma que voce fez tambem “ficam” errados, ou certos depende do ignorante que lê.

  6. Meus parabéns CASSOL disse tudo mais uma dos schimista até nisto eles são ruins de negocio ,nem mentir sabem mais???????????????????????? coitado do nosso amigo claudemir e tem que publicar estas mentira deste povo governistaháháhársrsrsrsrs.

  7. 1 carro tem 3 metros.
    distância entre carros 10 metros…
    ou seja, cada carro ocupa 23 metros numa carreata.

    23x 1050 = 24150 metros de carreata.

    significa que se a carreata saiu de camobi, passou pelo centro, cruzou na salgado, passou pela Santa Marta e chegou na T Neves..qdo o primeiro carro entrou na Paulo Lauda, o último ainda ñão havia ligado o motor em camobi…

    ou é isso, ou é outra atochada!

  8. Esta é boa querem iludir o povo novamente,que governo mixuruca, que derre pente querem obter a vitória de qualquer forma uma carreata com 16 partidos,300 ccs,e com a maioria de vereadores ainda precisa inventar a contida de de carros em carreata é isto demostra mesmo que com todo este povo eles são incompetentes até pra fazer uma carreata que precisão aumentar o numero de participantes ?a não eles contaram cada 1 carro valia por 15…..hahahahahahahaha é piada este povo governista!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo