CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Schirmer conversa com os construtores e diz que o seu governo é uma “obra em andamento”

Schirmer, com os empresários: quer mais quatro anos para finalizar a “obra em andamento”

Depois do Fórum das Entidades Empresariais, o papo do candidato Cezar Schirmer (PMDB), agora foi com os empresários da construção civil. O que disse a eles o pretendente a mais um mandato de prefeito você confere no material distribuído por sua assessoria de imprensa. O texto é de Luiz Otávio Prates, com foto de Felipe Pires. A seguir:

Schirmer define seu governo como uma “obra em andamento” que não pode parar, em reunião do Sinduscon

O candidato à reeleição à Prefeitura, Cezar Schirmer, voltou a conversar com os empresários santa-marienses. Desta vez, relacionados à construção civil. Durante cerca de duas horas, o postulante ao Executivo apresentou as inúmeras benfeitorias do seu governo, mostrou os projetos para a próxima gestão e discutiu propostas relacionadas ao setor com os associados do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon). O encontro, promovido pela entidade, aconteceu nesta quarta-feira (5), ao meio-dia, no Park Hotel Morotin.

Schirmer fez referência à indústria da construção civil, destacou que seu governo é uma “obra em andamento” e salientou que precisa de mais quatro anos para finalizá-lo. “É um processo. Santa Maria está mudando muito, e para melhor. Não há uma área que não tenha tido uma ação efetiva do nosso governo. Temos políticas públicas e caminhos bem consolidados. Agora, eu asseguro a vocês: ao cabo de quatro anos, vamos deixar a nossa cidade num outro patamar”, sinalizou.

O atual prefeito ainda lembrou a importante participação do Sinduscon, assim como da sociedade civil organizada, na construção do seu governo. “As cidades que mais cresceram foram aquelas em que o grau de coesão entre a sociedade e a administração foi mais intenso, mais vigoroso. Portanto, quanto maior for a participação da sociedade, melhor ainda será a nossa cidade”, frisou o candidato, que sempre esteve aberto ao diálogo durante o seu primeiro mandato.

Quem compartilha a opinião de Schirmer é o ex-presidente do Sinduscon e atual presidente da Câmara de Comércio e Indústria de Santa Maria (Cacism), Luiz Fernando Pacheco. “Schirmer foi sempre muito receptivo conosco. 99% das reivindicações que fizemos, o prefeito nos atendeu”, comentou Pacheco. O empresário Sérgio Jobim mostrou-se impressionado com a apresentação do candidato. “A explanação me encantou. Está coerente com a propaganda: Schirmer fala, Schirmer faz”, frisou.

O candidato Schirmer ainda recebeu uma pauta mínima de solicitações das mãos do presidente do Sinduscon, Evandro Zamberlan.”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo