CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Schirmer vai ao Fórum de Empresários

Candidato apresentou suas propostas aos líderes das entidades empresariais da cidade

Como tem acontecido semanalmente, o Fórum de Entidades Empresariais tem recebido os candidatos à Prefeitura. Ontem foi a vez do peemedebista Cezar Schirmer apresentar as suas propostas. O relato é da assessoria de imprensa da aliança liderada pelo peemedebista. O texto é de Luiz Otávio Prates, com foto de Felipe Pires. A seguir:

 “Em reunião do Fórum das Entidades, Schirmer apresenta ações de governo e projeta um futuro ainda melhor para Santa Maria

O candidato à reeleição à Prefeitura, Cezar Schirmer, reuniu-se com os empresários santa-marienses, ao meio-dia desta segunda-feira (3), para mais uma reunião-almoço do Fórum das Entidades Empresariais de Santa Maria (FEESM). Durante o tradicional encontro, que acontece no Restaurante Augusto, o pretendente ao Executivo falou sobre as ações do Governo Schirmer e Farret, nos últimos três anos e meio, mostrou projetos e apresentou concretas propostas para continuar desenvolvendo Santa Maria nos próximos quatro anos.

Por mais de duas horas, Schirmer lembrou as inúmeras ações em todas as áreas do município. “Logo no início da administração, nos concentramos em qualificar fundamentalmente quatro áreas: saúde, educação, habitação e segurança. Estamos trabalhando em todos os setores para melhorar a qualidade de vida da nossa população. É no saneamento, na infraestrutura, no trânsito, na economia, enfim, em todas as áreas que requerem atenção do Governo”, comentou.

Para o presidente do Sindigêneros, Gilberto Cremonese, o nível de exigência da população com relação ao Governo Schirmer e Farret será ainda maior nos próximos quatro anos. “Quem faz bastante, acaba sempre tendo que fazer mais. Por ter feito muito, as exigências aumentarão”, disse Cremonese, se referindo às inúmeras benfeitorias que o prefeito realizou em seu primeiro mandato.

O empresário Augusto Manica mostrou-se satisfeito com a apresentação do atual prefeito e candidato à reeleição. “Felizmente, para Santa Maria, Schirmer deu ênfase para áreas que dão as características básicas de uma cidade inteligente”, comentou.

O presidente da Agência de Desenvolvimento de Santa Maria (Adesm), Vilson Serro, parabenizou o Governo Schirmer e Farret pelos índices de aprovação, principalmente pela melhoria na educação. “Sempre tivemos um apoio muito grande do prefeito Schirmer, com sua presença permanente nos nossos fóruns de discussão”, disse Serro, se referindo à parceira da Prefeitura na construção do Tecnoparque na instituição da Adesm.

O Fórum das Entidades Empresariais é conduzido pelo seu presidente, Souvenir Machado, e acontece em todas as segundas-feiras, no Restaurante Augusto.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo