CAMPANHA. Tarso se integra à candidatura de Helen

A vinda de Tarso Genro para o aniversário do deputado Valdeci Oliveira também foi uma manifestação expressa de apoio à candidata do PT à Prefeitura, Helen Cabral. Os detalhes estão no material da assessoria de imprensa da aliança petista. O texto e a foto são de Gabriela Medeiros Perufo. A seguir:
“Uma grande mulher para governar uma grande cidade” diz Tarso Genro
No dia 7, sexta-feira, a candidata ao executivo, Helen Cabral, recebeu o governador Tarso Genro em Santa Maria.
O governador Tarso Genro veio para Santa Maria junto com o Secretário de Planejamento do Rio Grande do Sul João Mota. Acompanhada pelo Deputado Estadual Valdeci Oliveira, pelo Secretário de Justiça e Direitos Humanos Fabiano Pereira, pelo Deputado Federal Paulo Pimenta e seu vice Valdir Oliveira, Helen recebeu Tarso Genro e foram juntos ao aniversário do ex-prefeito Valdeci.
“Santa Maria é a cidade do meu coração e precisa voltar a se desenvolver, como foi na gestão do Valdeci. E a ascensão da companheira Helen é visível na cidade, uma grande mulher para governar uma grande cidade, ela é a Helen” declarou o governador.
Em seu discurso, Helen fez referência ao dia 7 de setembro “as pessoas estão conquistando sua independência a partir da casa própria, graças ao programa Minha Casa Minha Vida, do Lula e da Dilma. Independência é milhões de brasileiros que saíram da pobreza. Independência é gerar milhões de empregos aos brasileiros. E nesse exemplo, queremos desenvolver nossa cidade, a exemplo do Brasil e do Rio Grande do Sul. As pessoas precisam ter o entusiasmo da independência no mês que vem, nas urnas, por uma cidade melhor para todos.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.