CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Valdeci anuncia roteiro regional de Paim. Objetivo é reforçar as candidaturas apoiadas pelo PT

Paim (com Valdeci): campanha na região

O editor não sabe. Mas acha que é coincidência. No entanto, enquanto o PMDB anuncia a presença de um punhado de graúdos, a começar pelo vice-presidente Michel Temer, o PT também reforça sua campanha. Mas não apenas em Santa Maria, pelo que se deprende do material distribuído pelo deputado Valdeci Oliveira (PT).

O líder do governo na Assembleia anuncia e divulga roteiro na região a ser cumprido, a partir de sexta-feira, começando pela boca do monte, pelo senador Paulo Paim. Os detalhes estão no texto produzido pela assessoria de imprensa do parlamentar. A foto (de arquivo) é de Tiago Machado. A seguir:

Senador Paim faz campanha em Santa Maria e região

O senador Paulo Paim (PT) vai fortalecer as campanhas do PT e dos seus aliados na região Central do Estado. Paim tem roteiro eleitoral confirmado em sete municípios nesta sexta (21) e no sábado (22). Na sexta, o primeiro município a ser visitado será Santa Maria. O senador gravará depoimentos para programas de rádio e televisão em apoio a Helen Cabral e a Valdir Oliveira às 9h e depois participa de panfletagem no centro acompanhado dos dois candidatos e dos deputados Valdeci Oliveira e Paulo Pimenta. Depois, às 12h, participa de carreata em Dilermando de Aguiar junto com os candidatos Professor Jaime Lima e Claiton Ilha. Às 14h30min, estará em São Pedro do Sul onde vai se reunir com aposentados e pensionistas no Pavilhão Evangélico junto com os candidatos Marcos Senger e Demarino. No final da tarde, vai a Jaguari para carreata em apoio aos candidatos João Mário Cristofari e Sidi Santos.

No sábado (22), o senador ainda faz a primeira agenda em São Vicente do Sul,às 9h, onde acontece carreata e ato político em apoio a chapa Fernando e Gilson Parodes. Às 11h, vai a Cacequi participar de comício em apoio a Rui e Cristiano. A última agenda na região será em Cachoeira do Sul, às 18h 30min, onde estará presente no comício dos candidatos Neiron Viegas e Mariana. “A presença do Paim é um grande reforço pela militância dele nos movimentos sociais, movimento negro e junto aos aposentados. Certamente é um diferencial para nossas campanhas”, afirma Valdeci, que vai acompanhar a maior parte das agendas junto com o senador.”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. Vou dar uma conferida no portal da transparência da Assembleia. Isso que o redator é de Santa Maria, como profetiza o chefe dele, em se tratando de diárias…

  2. Pois é amigo Luciano, além do Senado tem ainda aqueles que tiram folga da Câmara de Vereadores, da Assembléia Legislativa, do Congresso Nacional e até da Presidência da República, e dizem que é pelo bem do Brasil. (rsrsrsrsrs)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo