AssembleiaEstado

CAMPO. Tarso entrega carros para Emater. Valdeci vai

Na solenidade, no Palácio Piratini, Tarso destacou a importância do fato, para o Estado

Foi no Palácio Piratini, nesta quarta-feira. Mais de 200 veículos entreges à Emater. Ou mais de 350 em ano e meio, pouco mais que isso. Mais sobre o ato, e o que ele pode significar, confira no material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do líder do governo na Assembleia Legislativa, Valdeci Oliveira (PT), que esteve presente ao evento. O texto e a foto são de Tiago Dias. A seguir:

Valdeci acompanha Governador em entrega de novos carros para Emater/RS-Ascar

Ao lado do governador Tarso Genro e do titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Ivar Pavan, o deputado estadual e líder do governo na Assembleia, Valdeci Oliveira (PT), participou da entrega de novos veículos para o trabalho e para o fortalecimento da Emater/RS-Ascar. O ato ocorreu nesta quarta-feira (19), no Palácio Piratini. Com a entrega destes 233 novos veículos aos técnicos e extensionistas e mais os 130 entregues em 2011, já são 363 carros que renovam parte da frota da entidade desde o início do governo.

Valdeci destacou a atenção do governo para a reestruturação da entidade. “O fortalecimento da Emater é um importante passo para qualificar o trabalho e garantir a assistência ao homem do campo, que garante a segurança alimentar da população. Os veículos vão ajudar os técnicos no deslocamento até as pequenas propriedades para que possam dar o apoio e o atendimento às famílias dos produtores rurais”, afirma.

O governador do Estado também destacou os benefícios da renovação da frota. “Este aporte material é muito importante e representa um reforço para a agricultura familiar e a incorporação, de maneira plena, dos agricultores mais pobres ao nosso Plano Safra”, disse. Desde 2011, houve a renovação de um terço da frota da entidade. A meta é de que até o final do governo a renovação atinja 50%.” 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo