Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Faltam só duas semanas para a eleição. Você já tem candidato para a Câmara?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. olha to mais para candidato do psol também…peolo menos vai parar essa farra de aumento de salario de vereador .em porto alegre eles botaram a boca no trombone e o aumento de salario não saiu….que falta faz um vereador do psol em santa amria.

  2. Pucha mas como o dia esta lindo hoje, tem que votar em um candidato do PSTU ou PSOL, não que eles vão fazer alguma coisa porque ninguem faz nada mais pelo menos tem um para incomodar os outros, que vão na camara dia de seção, e dia 30 no banco para ver o extrato da conta, vereador não precisava ter.

  3. Pelo que vejo na propaganda eleitoral com a parte do TSE, que aconselha os eleitores a pesquisar a vida de seus candidados e o trabalho dele na comunidade o meu voto vai para o vereador Claudio Rosa quer muito fez por nossa cidade. E esta preparado para ai fazer muito mais, e honesto, trabalhador e tem experiencia no legislativo.

  4. Pelo que vejo na campanha eleitoral na tv, radio e impressos, a maioria dos candidatos a edis em Santa Maria está preocupada com coisas fora da sua alçada. E por achar que um dos papeis fundamentais dos edis é fiscalizar o executivo, votarei em um candidato do PSOL. Pela campanha, são alguns dos que parecem ter essa intenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo