Política

NÃO CUSTA LEMBRAR. Dilma e Lula? Juntos, é claro

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na tarde de 8 de setembro de 2011, quinta-feira:

SIM, ELES PAPEIAM. Lula e Dilma, oito meses depois da posse dela na Presidência

Não chega a ser aquilo que, com alguma (ou muita) maldade, a mídia costuma reproduzir, nas entrelinhas. Isto é, o Presidente não é Luiz Inácio Lula da Silva, que deixou o cargo em 1° de janeiro. Agora, isso não significa, muito pelo contrário, que ele não converse e até mesmo sugira alternativas à Presidente Dilma Rousseff, por ele indicada e apadrinhada.

Mas, como é essa relação, afinal de contas, e onde ela provoca prejuízo ou lucro ao governo petista? É o que investiga, e oferece algumas pistas, interessante...”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, muito ao contrário do que procura dar a entender a mídia, ou a opinião publicada, não há dúvida da relação fraterna, pessoal e politicamente, da atual e do ex-presidente (e mentor). Até a aparente divergência é exatamente isso, aparente. Agora, quem quiser imaginar o contrário tem todo o direito. Mas vai se quebrar, alerta o editor. E não vai demorar. Mais exatamente, dois anos.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo