Eleições 2012

NÃO CUSTA LEMBRAR. Dilma e o seu ministro “40”

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 20 de setembro de 2011, terça-feira:

ELEIÇÕES 2012. Sabe quem é o ministro número 40, de Dilma? Sim, é ele mesmo

A presidente Dilma Rousseff já decidiu: não se envolverá na discussão de alianças do seu partido, o PT, para o pleito municipal do próximo ano. Não quer e não vai tratar de tema que pode melindrar qualquer uma das 17 agremiações que lhe sustentam politicamente no Congresso.

Mas, então, quem fará esse trabalho, de resto indispensável? Sim, é quem você está pensando. E quem conta detalhes dessa história é jornal O Estado de São Paulo, na sua edição deste domingo. A reportagem é de João Domingos. Confira:

Lula vira “ministro de assuntos eleitorais”

No comando de uma base com 17 partidos e problemas de sobra, a presidenteDilma Rousseff decidiu ficar longe das querelas da montagem das chapas que vão disputar as prefeituras nas eleições...”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, já se sabe o que aconteceu. Lula sacou o nome de Haddad em São Paulo e se envolveu diretamente naquela eleição. As outras? Bem, aí vai se ver. Ah, e Dilma, além de “nomear” Lula, aos poucos também entra na campanha petista. O resultado? Se saberá em menos de três semanas.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo