NÃO CUSTA LEMBRAR. Era o PPL ou nada, para o vereador Werner Rempel. Agora já se sabe: foi o PPL
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na madrugada de 3 de setembro de 2011, sábado
“Vereador Werner Rempel toma a decisão: é o PPL. Ou nada
Passou despercebido da maioria, mas Werner Rempel fez importante declaração na tribuna da Câmara de Vereadores, na última terça-feira.
Fundador do Partido Pátria Livre em Santa Maria, o ex-vice-prefeito, no segundo mandato do prefeito Valdeci Oliveira, afora relatar o pedido de registro da sigla junto ao Tribunal Superior Eleitoral, semana passada, deixou bastante clara as alternativas possíveis para ele, em 2012:
1) Se o PPL for criado, tratará do partido e (embora não tenha dito expressamente) participará de alguma maneira do episódio eleitoral; ou...”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, originalmente na coluna Observatório, já se sabe que o PPL, não obstante as dificuldades, acabou criado e em condições de disputar as eleições. O que está fazendo, aliás, Werner Rempel, que concorre à reeleição.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.