Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo encontra um uso para a ‘vuvuzela’. E tem uma dúvida sobre os edis

Barraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Galvão diz que não cala a boca

Preocupado com muitos telefonemas e e-mails recebidos, o presidente municipal do PT, Vilmar Galvão, teve que vir em público para dizer que o refrão “Cala a boca, Galvão” não se refere à pessoa dele. A expressão, que se popularizou na internet, refere-se ao locutor da Globo, Galvão Bueno. Na realidade, Galvão, o Vilmar, já tem andado calado há bastante tempo, o que tornaria inócua uma campanha assim.

O nosso Felipão é uma ‘moça’

O reitor da UFSM, Felipe Müller, o ‘nosso’ Felipão, está tentando provar que, apesar do corpanzil, não é um trator. Desafiado pelos estudantes esta semana, o reitor derreteu-se em doçuras e até nem chamou a Polícia Federal para retirar a gurizada que invadiu a reitoria. Lá na minha terra, a minha vó diria: “é uma moça esse rapaz”.

Vuvuzela neles!

O prefeito Cezar Schirmer poderá implantar uma inovação. Para fazer os Cargos de Confiança (CCs) que andam devagar trabalharem com vontade, encarregará um assessor, que portará uma ‘vuvuzela’, de visitar os diversos setores da prefeitura. Quem estiver meio ‘adormecido’ será acordado com o toque sutil do berrante sul-africano.

Vereadores vão para a praça?

Depois que o prefeito Cezar Schirmer foi para a praça ver o jogo do Brasil, a expectativa é de que todos os vereadores também façam o mesmo e transformem a Saldanha Marinho na verdadeira “casa do povo”. Ou será que alguém segue a cartilha do ex-presidente Figueiredo, que dizia preferir cheiro de cavalo a cheiro de povo?

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo