Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. A segunda, dia do vendedor, foi de visitar as lojas, para a dobradinha tucana, Pozzobom e Lima

Papeando com vendedores, tucanos repetiram a promessa de ‘cuidar das nossas empresas’

Esta segunda-feira, 1º de outubro, é o dia do vendedor. Esse foi o mote para as atividades de campanha, no dia inicial da última semana antes do pleito, para a dobradinha tucana à prefeitura, Jorge Pozzobom e Alexandre Lima. O relato é da assessoria de imprensa da aliança “Avança Santa Maria”. O texto é de Ramiro Guimarães, com foto de Juliano Mendes. Confira:

No Dia do Vendedor, Pozzobom e Lima visitam lojas da cidade

O comércio desempenha um papel fundamental na economia de Santa Maria. Gera empregos, movimenta a cidade e atrai pessoas de várias partes do Estado para consumirem aqui. Dia 1º de outubro é comemorado o Dia do Vendedor, por isso, nesta segunda-feira, Jorge Pozzobom e Alexandre Lima dedicaram parte da sua agenda de campanha para visitar lojas da cidade e parabenizar aqueles que atendem com tanta dedicação os clientes. 

Pozzobom sempre destacou, ao logo da sua campanha, que, como Prefeito de Santa Maria, irá investir no comércio local. Esse é o objetivo do Programa Cuidando de Nossas Empresas, que irá incentivar, qualificar e apoiar realmente as empresas da cidade. Ao lado do seu candidato a vice-prefeito, Alexandre Lima, empresário, ex-membro da diretoria da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) e vice-presidente Regional da Federação das Associações Comerciais do Rio Grande do Sul (Federasul), Jorge Pozzobom sabe muito bem o que fazer para alavancar a economia de Santa Maria.

– Nos últimos anos, vendeu-se a ideia de que viriam grandes empresas para a nossa cidade e de que isso iria impulsionar o nosso desenvolvimento. Só que isso não aconteceu. E o que é pior, as empresas daqui foram esquecidas. No nosso governo, nós vamos buscar investimentos de fora, sim, mas, em primeiro lugar, vamos cuidar das nossas empresas. Eu não abro mão disso – garantiu Pozzobom.”   

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo