CinemaCultura

CINEMA. Bianca Zasso e o romantismo (realista?) de um bom filme. Afinal, namoros não são para sempre

“…O espectador se depara com dois casais diferentes, porém iguais. A paixão sexy e bem-humorada se mistura com as conversas burocráticas e os gestos sem significados. No tempo do namoro, qualquer detalhe era uma dádiva. No atual casamento, mesmo em um quarto de motel, tudo parece obrigação. Os elogios e comentários trocados entre os dois provocam irritação ao invés de desejo e motivação.

As atuações realistas e tocantes dos protagonistas Michelle Williams e Ryan Gosling se devem ao fato de os atores estarem envolvidos com a trama desde a sua criação. Durante quase seis anos, Michelle e Ryan conversaram com o diretor do filme sobre seus personagens, opinando e ajudando a dar um novo rumo ao até então rascunho de roteiro. A dedicação foi tanta que os dois são produtores do filme que, mesmo com o orçamento módico e pouca estratégia de marketing, acabou caindo nas graças do público e da crítica e acabou indicado ao Oscar…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “O destino do amor”, da jornalista Bianca Zasso, colaboradora deste sítio. Formada pelo Centro Universitário Franciscano, suas opiniões e críticas exclusivas estão disponíveis todas as quintas-feiras. O tema prioritário é Cinema, pelo qual é uma apaixonada.

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo