AssembleiaPolíticaRegião

FUTURO. Novo prefeito petista de Faxinal vai a Valdeci

Savegnago com Valdeci: pedido de apoio

Depois de ter recebido o novo vereador do PT em Santa Maria, Luciano Guerra, ONTEM, hoje foi a vez de o futuro prefeito de Faxinal do Soturno, o também petista Volnei Savegnago, ir à Assembleia Legislativa. Lá, papeou com o líder do governo, Valdeci Oliveira. Os detalhes chegam através da assessoria de imprensa do parlamentar. O texto e a foto são de Tiago Machado. A seguir:

Valdeci recebe prefeito eleito de Faxinal do Soturno

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Valdeci Oliveira (PT), recebeu, nesta quarta (17), em Porto Alegre,  a visita de cortesia  do prefeito eleito de Faxinal do Soturno, Volnei Savegnago (PT). Atual vereador, Volnei será o primeiro prefeito do PT a administrar a cidade da região da Quarta Colônia de Imigração Italiana e Alemã.

No encontro com Valdeci, pediu apoio na administração do município e na busca de investimentos que fortaleçam a economia local. “Faxinal terá apoio permanente do nosso mandato. Faremos o elo da cidade e da região com o governo do Estado. O município tem grande potencial e temos convicção de que o Volnei fará uma grande gestão”, destacou Valdeci.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo